Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 17 de julho de 2011

RS: jovem morre após queda de torre em parque eólico

Foto de arquivo mostra a torre anemométrica do parque de Osório, antes do acidente deste domingo. Foto: Divulgação Foto de arquivo mostra a torre anemométrica do parque de Osório, antes do acidente deste domingo
Um jovem de 19 anos morreu na queda de uma torre no Parque Eólico de Osório, no Rio Grande do Sul, na manhã deste domingo. Eziel Rodrigues Betin, 19 anos, trabalhava na instalação de uma torre anemométrica, destinada à medição de ventos do parque, localizado a cerca de 100 km de Porto Alegre.


Eziel se encontrava no topo da torre, de aproximadamente 108 m de altura, quando os estais (cabos de contenção) se romperam e ocasionaram a queda da construção. O jovem ficou sob os destroços da torre, com múltiplas fraturas e sangramentos pelo corpo. Eziel trabalhava no local com seu irmão, e, quando os bombeiros chegaram no local após o chamado, o jovem já havia morrido.
Ainda não há informações sobre a causa do rompimento dos fios, definido pela polícia de Osório como um acidente de trabalho. Eziel era funcionário da empresa Newsite, do Paraná. Em um comunicado, a empresa lamenta o ocorrido e indica a abertura de um processo para averiguar suas causas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário