Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 7 de agosto de 2011

Após ser vaiado, Luan Santana diz que vai doar cachê


Foto: DivulgaçãoApós ser vaiado por se atrasar para uma apresentação no festival "O Maior Show do Mundo", no último sábado, no Recife, Luan Santana revelou que irá doar o cachê para instituições assistenciais do Recife. O cantor iria abrir o festival às 16h, mas iniciou a apresentação com mais de uma hora de atraso e cantou por apenas 30 minutos.
"Quero mais uma vez pedir desculpas aos meus fãs pernambucanos pelo meu atraso no Maior Show do Mundo. Tivemos problemas com nosso avião. Decidi doar todo meu cachê desse show para instituições de caridade de Recife, que meu escritório vai definir quais são", disse o cantor no Twitter.
Augusto Acioli, produtor do festival, usou a mesma rede social para comentar o atrasos de Luan. "A pior coisa do meu trabalho é ter que, às vezes, trabalhar com artista irresponsável. Foi a primeira e última vez. Pior que falta de aviso não foi. Tantas crianças no show para ver o garoto. Uma pena!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário