Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Datena decide deixar a Record e retornar para a Band

A Record tem mesmo motivos para estar brava com José Luiz Datena. Isso porque a ida do apresentador para a emissora deu mais prejuízo do que se imaginava. Não bastasse ter se livrado de uma dívida de R$ 15 milhões que havia contraído em 2002.

Os números são ainda maiores porque, para colocar o “Cidade Alerta” no ar novamente, a Record teve de montar uma nova equipe, levantar um cenário e realizar contratações. Levou a peso de ouro, por exemplo, o Comandante Hamilton, ganhando bem mais que o dobro do que lhe pagavam na Band. Da mesma maneira, Simão Scholz, editor-chefe do “Brasil Urgente”, mudou de canal. Ou seja: os gastos foram grandes.

E um detalhe deixa a conta ainda mais alta. Durante quase um mês a atração não teve intervalos comerciais, para evitar que a audiência zapeasse os concorrentes. Na prática, isso significa que o jornalístico não faturou nada nesse período. Uma situação alarmante.

A Record deve buscar o prejuízo na Justiça e cobrará de Datena tanto a multa que perdoou há alguns dias – com direito a registro em cartório – quanto a atual, na casa dos R$ 25 milhões. O apresentador deve alegar que nesse período trabalhou sob censura, já que todo o material do “Cidade Alerta” tinha de passar por prévia aprovação da direção e temas determinados – homossexualidade, por exemplo – eram vetadosNos corredores da emissora, o nome de William Travassos é dado como certo para substituir Datena.

Ele gravou pilotos durante esta tarde e deve ficar à frente da atração durante toda a semana. Procurada, a Record afirma que ainda não há confirmação oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário