Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Empresa na China quer substituir funcionários por 1 milhão de robôs


foto : divulgaçãoFoxconn, maior fabricante mundial terceirizada de celulares, responsável pela montagem dos aparelhos da Apple na China, planeja implementar mais robôs em sua linha de montagem. Pretendem instalar 1 milhão de robôs nos próximos três anos com a finalidade de driblar o aumento de custos com mão-de-obra.
A decisão da empresa destaca a crescente automação na indústria chinesa, principalmente por causa das questões trabalhistas, como greves até a tendência de suicídio entre os chineses, que surgem criando problemas para os setores.
A empresa também estão investindo em pesquisa e desenvolvimento para ampliar as margens de lucro. Foxconn, em comunicado, afirmou que Terry Gou, presidente do conselho, já havia informado aso funcionários da empresa em Longhua, na China, que planejava transferir mais de 1 milhão de empregados para funções mais complexas, retirando-os de tarefas manufatureiras básicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário