Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 7 de agosto de 2011

Encapuzado invade clube e mata prefeito


  • Iara Vilela/TVCA.com.br
Mato Grosso  – A polícia ainda não tem pista para a prisão do homem encapuzado que assassinou o prefeito da cidade de Nova Canaã do Norte,  Antônio Luiz Cesar de Castro, 43 anos, do DEM, na noite de anteontem, quando ele participava de uma festa no Clube de Laço do município. Luizão, como era conhecido, foi atingido por mais de cinco tiros por um “individuo alto e  forte que se aproximou dele e fez os disparos, matando-o na hora, antes de ele ser socorrido, e fugiu a pé”, segundo o delegado Rogério Malacarne.

O crime foi presenciado pela filha caçula do prefeito, uma menina de 12 anos,  de acordo com o policial,  que já adiantou não saber, ainda, o que motivou o assassinato na presença de várias outras pessoas “já que ele estava em um local público, mas sem seguranças”.

O corpo do prefeito  foi encaminhado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) da cidade de Alta Floresta, e a  Secretaria de Segurança Pública informou, por meio de nota, que já disponibilizou uma equipe da Força Tática do município de Sinop para auxiliar nas buscas contra o suspeito. “Todo aparato da segurança pública da região já foi acionado”, afirmou o secretário Diógenes Curado Filho. Este é o segundo prefeito assassinado em menos de um mês e no Estado. No último dia 23, Valdemir Antonio da Silva, da cidade de Novo Santo Antônio, a 1.063 quilômetros da capital, também foi morto com dois tiros no peito em sua  residência. Os dois filhos, de 13 e 16 anos,  presenciaram a execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário