Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 7 de agosto de 2011

Fim de festa: policial civil é morto por militar em boate do Rio de Janeiro

Dois policiais foram baleados na madrugada deste sábado, dentro da boate The Week, no Centro do Rio. O policial civil, identificado como Marcelo Bittencourt, morreu no local. A briga entre o policial civil e o militar teria acontecido por volta das 5h, na fila do caixa da boate.

De acordo com as primeiras informações, o civil seria agente  da 13ª DP (Copacabana). O policial militar foi ferido no rosto. Ele seria sargento e foi identificado apenas como Caetano. O PM foi levado para o hospital da corporação, no bairro do Estácio, Zona Norte do Rio, onde foi operado.

Os investigadores passaram a manhã deste sábado na boate, onde ouviram os funcionários. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. PMs que estiveram no local teriam dito que o PM estaria desarmado no momento do crime. Ainda não se sabe o motivo da briga que levou ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário