Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Governo do Rio anuncia reajuste de 3,5% para professores


Nesta segunda-feira, o secretário estadual de Educação do Rio, Wilson Risolia, anunciou um reajuste de 3,5% para os professores e a antecipação da parcela da gratificação por produtividade do programa Nova Escola referente a 2012. A classe que recebia R$756,66 por 16 horas de trabalho, vai passar a receber R$865,30.As medidas serão encaminhadas ainda em forma de Projeto de Lei, à Assembleia Legislativa (Alerj).
Os professores que estão em greve desde o dia 7 de junho consideram o reajuste insuficiente. Segundo a coordenadora do Sindicato Estadual dos Profissionais de Ensino (Sepe), Vera Nepomuceno, os 3,5% estão abaixo da inflação de 2011.
Segundo a coordenadora, 50% da rede estadual aderiu à greve. E a categoria vai realizar uma assembleia na Fundição Progresso, na Lapa, na quarta-feira, às 10h. Será avaliada a oferta feita pelo governo estadual.
Porém, representantes do Sepe, pretendem se encontrar ainda nesta segunda-feira com o secretário de Educação e com deputados. O estado considera a melhoria salarial de 13% válida. Só que a classe reivindica aumento salarial de 26%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário