Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Homem envia ossada de amigo ao Ceará pelos Correios do RJ

Foto: Reprodução de Internet
Uma ossada humana foi encontrada dentro de caixa dos Correios do Rio de Janeiro com destino ao Ceará na última terça-feira.
De acordo com o delegado Franco Pinheiro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a caixa foi aberta após ser abandonada por quadrilha que roubou o caminhão dos Correios na última sexta-feira, em Croatá, Região Norte do Ceará.
Além dos ossos, foram achados documentos e uma ordem de exumação emitida pela prefeitura do Rio de Janeiro. A ossada era de uma pessoa morta em 2008 e a família pretendia ter os restos mortais do parente para serem enterrados no Ceará, onde eles moram. Para isso, pediram ajuda a um amigo, que preparou toda a documentação na prefeitura do Rio, mas não sabia que não poderia enviar os ossos pelos Correios.
Como a caixa não passou por raio X antes de sair do Rio de Janeiro e nem quando chegou ao seu destino, ninguém percebeu nada.
Segundo o delegado, o caso não será tratado como crime, pois não houve intenção de fazer o procedimento errado.
A ossada já foi encaminhada para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) e a família poderá retirar a caixa no local.
Os Correios disseram que a checagem de cargas no raio X é feita por meio de amostragem, abrangendo de 45% a 50% das encomendas transportadas apenas em território brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário