Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

'Insensato Coração': Vinícius vai assassinar Eduardo e Hugo


Foto: DivulgaçãoA morte do casal gay está prevista para reta final de "Insensato Coração". O assassino Vinícius foge da prisão e vai atrás da sua amada Cecília, que está no quiosque gay com Rafa. De acordo com publicação do "Extra".
Quando ele chega ao quiosque observa o casal e fica enciumado. Nesse momento, vilão aparece e chama por Cecília. O filho de Sueli começa a gritar: "É o assassino de Gilvan". Rafa manda a sua amada esperar dentro do quiosque.
Hugo se mete na confusão entre Rafa e Vinícius e o questiona como ele saiu da cadeia se o habeas corpus foi negado. O vilão responde áspero: "Não te mete, boiola! Minha parada é com ele!", referindo-se ao Rafa, que dá um soco na cara do bandido.
Revoltado, Vinícius aponta e atira no rival, que se abaixa e a bala acaba atingindo Hugo. Nervoso, Eduardo corre para acudir o namorado.
Todos começam ouvir o barulho da sirene da polícia se aproximando. Assassino, sem demonstrar algum medo, se aproxima de Eduardo e atira. "Veado bom é veado morto".
Vinícius foge. Cecília, Xicão e Rafa se aproximam do casal caído no chão e constatam que os dois estão mortos. O filho do ex-banqueiro fica em choque com a situação.
Vale ressaltar que os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares já deixaram claro que esta cena poderia ser mais uma pegadinha, que o desfecho do casal pode ser diferente, porém os atores já receberam os capítulos, que incluem esse final trágico.
Agora é acompanhar a reta final de "Insensato Coração" e torcer que o autor mude esse final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário