Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Insensato: Veja a surra que Cortez dá em Natalie por roubar seus dólares

Insensato: Veja a surra que Cortez dá em Natalie por roubar seus dólares - Reprodução/TV Globo

Natalie (Deborah Secco) não vai ficar impude após torrar os dólares que estavam no cofre de Cortez (Herson Capri), em Insensato Coração, da Globo. Agora a emissora liberou as imagens da surra que a periguete vai levar.

Depois de conseguir fugir da cadeia usando um helicóptero, Cortez  vai às pressas para casa para fazer as malas e buscar seus dólares. Mas ele não esperava que Natalie tivesse gastado todo o dinheiro com compras e tratamentos de beleza. Ao ver o cofre vazio, o bancário fica revoltado e parte para cima da loira.
Natalie tenta conversar explicando o que aconteceu, mas Cortez diz que ela o roubou.

A loira não gosta do que ouve e diz que por ser casada com o bancário tudo o que é dele é dela, e que precisava do dinheiro por questão de sobrevivência, já que o que ele dava para ela era mixaria. Mas a desculpa não convence Cortez, que dá uma tapa na cara da esposa.
Revoltado, Cortez começa a gritar dizendo que a loira gastou a última reserva de dinheiro que ele tinha no país e que agora não conseguirá mais fugir. Ele resolve pegar todas as joias de Natalie para tentar pagar sua fuga.

Mesmo agredida, Natalie pede para ir embora com o bancário, mas ele dá outra bofetada na cara dela e diz que deveria ter ouvido o filho Rafa (Jonatas Faro) quando dizia que ela era uma vagabunda.
Humilhada, Natalie rebate dizendo que Cortez é um velho imundo.
A cena em que Cortez descobre que Natalie gastou todo o seu dinheiro vai ao ar nesta segunda-feira (1º), em Insensato Coração, na Globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário