Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Menina de 11 anos denuncia irmãos por abusos sexuais na BA

Dois irmãos, de 15 e 29 anos de idade, são acusados de abusarem sexualmente da irmã de 11 há pelo menos dois anos em Iaçu, na Bahia. A menina fez a denúncia na última sexta-feira na Delegacia Territorial (DT), acompanhada pelo pai e pelo irmão mais velho, que, com ciúmes pelo fato de o caçula também molestar a vítima, ofereceu R$ 30 para que ela fosse à polícia.
Ela dividia com os supostos agressores um cômodo de um casebre no bairro Biadeira, onde também moram seu pai, um trabalhador rural, e sua mãe, que sofre de distúrbios mentais, segundo informou a polícia.
Em depoimento, a menina declarou que começou a ser abusada aos 9 anos, sendo que o irmão mais novo teria sido influenciado pelo outro, que já teve a prisão preventiva solicitada à Justiça e foi indiciado em inquérito policial por estupro de vulnerável. O irmão mais novo foi encaminhado ao Ministério Público, devendo cumprir medidas sócio educativas. Exame pericial constatou que a menina vinha sofrendo violência sexual. Ela terá acompanhamento psicológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário