Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

domingo, 7 de agosto de 2011

Polícia prende estuprador da Gardênia Azul, em Jacarepaguá

Homem acusado de ser o estuprador de Jacarepaguá foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira no centro do Rio.
Identificado como Zinaldo de Lima Freire Filho, de 34 anos, ele vinha aterrorizando mulheres em torno da Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com as investigações, o estuprador fez 14 vítimas desde dezembro do ano passado. No entanto, o número de casos pode ser maior, pois os agentes encontraram fotos de outras mullheres na câmera fotográfica digital que estava com ele.

Zinaldo já tinha passagem na polícia por estupro, porte ilegal de arma e atentado violento ao pudor. Ele cumpria pena em regime semiaberto. Segundo as vítimas ele atacava armado e usando capuz, mas em duas ocasiões deixou o rosto à mostra, o que ajudou na identificação. Mas o delegado adjunto da 32ª DP (Taquara), Leandro Aquino, disse que detalhes como a tatuagem no braço, o jeito de falar e o porte físico também colaboraram para elucidar o caso.

Das 14 mulheres atacadas, 9 compareceram na delagacia e reconheceram o agressor. Além de estupro, Zinaldo será indiciado por roubo qualificado, já que celulares e bolsas foram encontradas na casa dele.

O estuprador morava na Gardênia Azul e durante o ato filmava e tirava foto das vítimas. Ele ameaçava divulgar na internet caso as mulheres o denunciassem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário