Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sanchez sobre Itaquerão: 'É uma oportunidade de mudar o esporte

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, defendeu mais uma vez sobre a construção do novo estádio do clube em Itaquera, na capital paulista: "É a maior oportunidade que o país tem de mudar o esporte como um todo", disse, em entrevista no programa "Arena Sportv", da "Sportv".

Ao completar a declaração, o dirigente falou a respeito de problemas estruturais do Morumbi, antes cotado para ser a sede da partida de abertura da Copa do Mundo de 2014, citando também problemas com dirigentes do São Paulo: "Eu não briguei com o São Paulo, eu briguei com pessoas do São Paulo. Toda sexta-feira eu ia almoçar com pessoas do São Paulo. Nunca mais o Corinthians vai jogar lá, não tem ônibus para o Morumbi, não tem trem, não tem ônibus. Qual o problema do Pacaembu? Não tem camarote, mas no Morumbi também não tem".

Ele também negou que tenha intenção de ser presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em 2015: "Eu tenho vontade é de ir embora", afirmou, explicando que a rotina de dirigente de clube de futebol também lhe causa desgaste pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário