Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vera Fisher tinha o rosto semiparalisado ao ser internada

Vera Fisher tinha o rosto semiparalisado ao ser internada - Ag.News

Na semana pasada, noticiamos a triste notícia sobre a internação de Vera Fischer em uma clínica de reabilitação, no Rio de Janeiro. Neste fim de semana, a revista Veja conta um detalhe até então desconhecido: a atriz passou mal no fim de semana antes de ser internada, e chegou a ficar com o rosto semiparalisado.
Ainda segundo a revista, após verem a mãe passar mal, os filhos de Vera, Rafaela, 32, e Gabriel, 18, a convenceram a se internar no Núcleo Integrado de Psiquiatria, no Rio, na terça-feira (26).
Vera enfrenta problemas com drogas há mais de 20 anos, e já se internou algumas vezes na década de 90. Ainda segundo a Veja, após a morte de seu ex-marido, Perry Salles, em meados de 2009, a atriz teria ficado em depressão.
"Ela não aparecia mais em festas e não retornava ligações. Quando falávamos em visitá-la, ela dizia que não estava se sentindo bem ou que preferia ficar sozinha", disse um amigo de Vera à publicação.
"A última internação da Vera foi há 14 anos. Portanto, ela estava bem", contou Liège Monteiro, assessora e amiga próxima da atriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário