Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

sábado, 24 de setembro de 2011

Copa Coca-Cola começa neste sábado na Escolinha Nilton SantosAssociação Atlética Gurupi, comandada por Alcides Gonçalves é uma das equipes selecionadas

Terá início neste sábado, às 8 horas, e sua final no domingo, na Escolinha Nilton Santos, em Palmas, a Copa Coca-Cola etapa Palmas. Jovens com idade entre 13 e 15 anos de 16 times do estado do Tocantins darão uma demonstração de habilidade e espírito esportivo durante as disputas do torneio.


A Copa Coca- Cola é o maior campeonato de futebol para adolescentes do país. O torneio terá sua primeira edição disputada em comunidades de 27 cidades, reunindo mais de 10 mil atletas, distribuídos em 564 equipes. Além do aspecto esportivo, o torneio propõe uma celebração das famílias e da vida saudável na comunidade. Para participar, é obrigatório o jovem estar matriculado na escola. No entorno dos campos, o público poderá participar de atividades de lazer, como brincadeiras e apresentações musicais, além de palestras sobre estilo de vida saudável, como a importância da alimentação equilibrada e da prática de atividades físicas.

Outro aspecto que mostra a abrangência do torneio além dos gramados é que as torcidas também contarão pontos decisivos para suas equipes. Critérios como criatividade, empolgação e engajamento dos integrantes somarão pontos que definirão equipes classificadas da etapa local para a etapa nacional preliminar. Serão cinco times classificados de acordo com as performances de suas torcidas.

A primeira edição nacional da Copa Coca-Cola será dividida em duas etapas: Local e Nacional (Preliminar e Final). Na etapa local, as 16 equipes divididas em 4 chaves, irão se enfrentar entre si. Desta etapa sairão 4 que irão disputar as semi finais e 2 deles a grande final, que ira se realizar no domingo, 02 de outubro. Os jogos serão disputados em dois tempos de 25 minutos. As equipes são formadas livremente pelos participantes, tendo de 20 a 22 integrantes.



Tocantins

Dezesseis equipes do Tocantins vão disputar a Copa Coca-Cola na etapa Palmas, na Escolinha Nilton Santos, na 407 Norte. Ao todo 29 equipes de todo o Estado se inscreveram para participar da Copa, porém, apenas 16 foram credenciadas. De acordo com a organização no dia 10 de setembro acontecerá o congresso técnico com as 16 equipes para tratar das regras da competição.
A Coca-Cola Brasil é o maior campeonato de futebol para adolescentes do País. Voltado para jovens de 13 a 15 anos, o torneio, anual, terá sua primeira edição disputada em 27 cidades, reunindo mais de 10 mil atletas nas categorias masculina e feminina.

No Tocantins a participação será apenas no masculino. Garantem vaga para etapa nacional as duas melhores equipes e a disputa acontecerá no sistema eliminatório.

Etapas
A primeira edição nacional da Copa Coca-Cola será dividida em duas etapas: local e nacional (preliminar e final). Na categoria masculina, as equipes se enfrentam em 27 cidades durante a fase local, que classificará 32 times para a fase Nacional Preliminar. Dessa etapa, restarão oito para a Nacional Final, que definirá o campeão em jogos eliminatórios. Informações no site www.cocacola.com.br.

Selecionadas

Escolinha Renascer


1º Batalhão da Policía Militar


Escolinha Porto Nacional


Show de Bola


Com Saúde Bom de Bola Bom de Escola


Associação Atlética Gurupi


Mundo da Bola


Escolinha Nilton Santos


Eti. Padre Josimo


Associação Gol de Placa


Escolinha do Fluminense


Academia Gurupiense de Futebol


Afagu / Hércules Alves Mendonça


Projeto Gerando Campeões Aureny I

Escolinha do Flamengo


Tsunami

Nenhum comentário:

Postar um comentário