Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rafinha Bastos pode ir para cadeia por causa de piada com Wanessa Camargo

RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Se Rafinha Bastos soubesse que uma piada lhe traria tantos problemas, ele pensaria 500 vezes antes de abrir a boca. A novidade do imbróglio que envolveu a cantora Wanessa Camargo e o filho que ela espera está rendendo.

A cantora e o marido dela, Marcus Buaiz, entraram na terça-feira(19) com uma ação criminal por injúria contra Rafinha, informa Alberto Pereira Júnior para a Folha de São Paulo.

Se o humorista for condenado, ele poderá pegar até três anos de prisão. Rafinha, que já é investigado por apologia ao estupro, também é processado pelo casal em uma ação cível, no valor de R$ 100 mil. Não cabe acordo, diz a advogada Fernanda Parodi.

"Ele não se desculpou e ainda se orgulhou de sua conduta." Em 19 de setembro, o humorista disse que "comeria" Wanessa e o bebê que ela espera. Após o comentário, ele foi afastado do "CQC". Rafinha não respondeu às ligações, mas, no Twitter, escreveu: "O ruim de ser preso é que perco o acesso ao Twitter".

O humorista Rafinha Bastos parece não ter humildade suficiente para reconhecer que errou, vir a público e pedir desculpas. Com isso pode pagar caro

Nenhum comentário:

Postar um comentário