Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Adolescente é acusado de estuprar e agredir jovem


Uma mulher, de 26 anos, foi estuprada por um adolescente de 15 anos neste domingo (06), na rua Marechal Rondon, no bairro Paraíso Cacerense, na cidade de Rio Verde.
De acordo com informações policiais, a vítima relata que o autor lhe agrediu com um tijolo na cabeça e lhe ameaçou com uma faca, dizendo que iria matá-la caso gritasse.
Em seguida, o adolescente amarrou as mãos da mulher e a obrigou fazer sexo oral. Depois do ato, o autor urinou na boca da vítima e foi embora.
A polícia foi acionada depois que uma testemunha viu a vítima com os braços amarrados para trás, descalça e ensanguentada. Ao chegarem no local, a mulher ainda permanecia com as mãos amarradas e com lesões graves na cabeça e no braço esquerdo.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal. A polícia realizou rondas pela cidade e encontrou o adolescente que foi encaminhado até o hospital para que a mulher reconhecesse o autor.
Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário