Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Wanderlei Barbosa deixa PSB; deputado teria recebido convite para presidir PEN

O deputado estadual Wanderlei Barbosa saiu do PSB e deve se filiar ao Partido Ecológico Nacional (PEN) e tornar-se presidente do partido. A informação foi confirmada pelo presidente municipal do partido, Alan Barbiero e pelo vice-presidente do PSB, Dilson Aires.

Barbiero garantiu que a saída de Barbosa foi amistosa. O deputado teria recebido um convite para ser presidente municipal do PEN e enviou um ofício ao presidente do partido pedindo sua desfiliação. “A saída do Wanderlei é oficial. Ele enviou um ofício para a direção do partido comunicando sua saída. Nós respeitamos a decisão dele e queremos que ele continue tendo um trajeto político vitorioso”, disse, acrescentando que espera que Barbosa apoie a caminhada do PSB rumo as eleições de outubro.

Aires afirmou que Barbosa deixou o partido na sexta-feira, 20, antes de viajar com a família. “Assim como eu, o Wanderlei procurou um lugar para ele”, disse o vice-presidente do PSB. Nessa terça-feira, 24 Aires foi responsável por um racha no partido ao declarar apoio ao candidato apoiado pelo palácio, Marcelo Lelis (PV), afirmando que não encontrou espaço para trabalhar e que Lelis seria o melhor para Palmas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário