Clique Aqui e veja mais imagens BEM VINDO AO OLHAKIONLINE -UM ANO DE 2016 DE MUITA PAZ. Nosso ibope é assim, Obrigado por acessar Clique Aqui e veja mais imagens

SUPER MINI PROJETOR PROJETA ATE 100 POLEGADAS

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

ESTRATÉGIAS PARA AJUDAR GANHAR NA LOTOFACIL


A Lotofacil é um jogo de  loteria no formato 15/25  que começou em setembro de 2003 para jogar o jogo,deve o apostador escolher 15 números de 25. As chances de conseguir todos os 15 números no  jogo são de uma em 3.268.760. Esta é de longe o jogo com mais chances de jogar e ganhar no Brasil, quando comparado a Dupla Sena 6/50, 6/60 Mega Sena, Quina e 5/80.
Aqui estão algumas dicas de seleção número valiosas para a Lotofacil  que deve engordar sua conta bancária.
Trinta e seis por cento (36%) de todos os números vencedores na Lotofacil são os mesmo números que ganharam em outros concurso seguindo a mesma combinação.
QUANDO JOGAR UM NÚMERO NO ESCURO
60 por cento de todos os números Lotofacil são atraídos a cada jogo, você não vê muitos longos períodos sem esses mesmos números serem ganhadores. A mais longa série de derrotas para qualquer número Lotofacil tinha apenas 10 jogos. Quando você vê um número que ficou mais de 8 concursos sem sair a probabilidade está do seu lado e é hora de colocar a estrategia em pratica.
Números  ÍMPAR / PAR VANTAGENS
Você deve ter um mix relativamente igual de números pares e ímpares. Mais da metade (57 por cento) de todos os concursos têm uma dispersão relativamente uniforme de 7/ 8 Par ou Ímpar 8/7 . Nunca houve um concurso na Lotofacil em que todos números eram ímpares ou todos os números par / ímpar.
Obter a alta VANTAGEM
Na Lotofacil, metade dos seus números devem ser escolhidos entre os baixos números, de 1 a 12, e a outra metade escolhidos entre os altos números, de 13 a 25 Mais da metade (58 por cento) de todos os concursos têm uma dispersão relativamente uniforme de 7 Baixo / 8 alto. Nunca houve um concurso em que todos os números era, Baixos ou todos os números altos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário